Sobre mim

Olá! Sou a Sara e sou consultora de autoimagem.

Sou uma mistura de Fada Madrinha com o Mourinho!

Por um lado ajudo-te a criar o teu estilo e guarda-roupa ideal: aquele que tem tudo o que precisas, te favorece, te faz sentir poderosa, linda, sexy e deixa a tua verdadeira personalidade transparecer. Por outro, desafio-te a seres a melhor versão de ti mesma, a questionares todos os “sempre se fez assim”, as regras que “deverias” seguir e a forma como “é suposto” te comportares, sentires e seres.

Eu nem sempre fui confiante em mim e na minha imagem. Pelo contrário. Houve alturas em que achei que existir ou não, era o mesmo…

De certa forma, cresci com a sensação que era uma carta fora do baralho, uma nota desafinada na bela sinfonia da vida. Era a única menina com excesso de peso na minha turma e isso moldou-me muito cedo

Tornei-me uma pessoa tímida, reservada, não dava a minha opinião para não dar nas vistas e ao mesmo tempo achava que olhos estavam sempre pousados em mim em constante julgamento. Fui criando um estado de stress, nervosismo e paranoia enormes.

Juntando isto ao facto de ser uma mulher teimosa e decidida, levei em frente a decisão que, na minha cabeça seria temporária: não comer! Era só até atingir aquele peso perfeito, aquele ideal de corpo, só isso. Era só até ali para diminuir o volume e tudo ficaria intacto, eu seria a mesma mas com outro corpo.

Só que não foi bem isso que aconteceu…

É engraçado como às vezes tomas decisões para que “as pessoas gostem mais de mim e consigam ver que eu realmente sou!” e no final reparas que sempre tiveste ao teu lado pessoas que gostavam de ti e sempre te viram como se fosses um livro aberto.

Isto para te dizer que sei, perfeitamente, que monstrinhos e vozes carregas contigo dia após dia com a justificação “Mas se não for eu a motivar-me isto só vai piorar!!”… Tens toda a razão, por favor deixa-me guiar-te/mostrar-te como te podes motivar da forma certa.

Uma forma em que não te pisas para te obrigares a reerguer!

De tornar os gritos ensurdecedores em algo que faz sentido!

Uma forma de abrir os olhos em relação a ti mesma que é ao mesmo tempo potenciadora de mudanças boas e te dá energia e vontade de viveres a 100%.

Aceitas?