Produtos essenciais de maquilhagem – para mulheres práticas que não têm tempo a perder!

Produtos essenciais de maquilhagem – para mulheres práticas que não têm tempo a perder!

Se: tu não te maquilhas porque tudo te parece demasiado complicado, que vai demorar demasiado tempo e sempre que tentas ir comprar algo ficas assustada com a quantidade de coisas que existem. Este vídeo é para ti!

Nele partilho os 3 produtos que considero serem os básicos e os únicos absolutamente necessários para começares a tua rotina de maquilhagem.

 

 

 

E agora…

      Porquê um post e um vídeo dedicados à maquilhagem? Eu não quero que as pessoas gostem delas por aquilo que são, sem máscaras? A maquilhagem não representa isso tudo?

Não, o que representa tudo isso é o Photoshop das revistas!!! 

 

A maquilhagem,( como tudo!) pode ser um aliado ou um inimigo: uma garrafa de água pode salvar alguém cheio de sede ou matar se for atirada do 5ª andar!

 

Como deves ter reparado pelo nome do meu eBook: ”Os 3 passos para parares de fugir do espelho! a maioria das minhas clientes tem um comportamento padrão em frente ao espelho…. Foge. Não se quer ver! Muitas vezes nem têm espelhos em casa, só na casa de banho.

E do que precisas para te maquilhar?

De um espelho! Precisas de olhar para o que estás a fazer, precisas de olhar para ti.

É por isso que eu utilizo as aulas de maquilhagem com as minhas clientes. Porque eu quero que durante 3, 5 ou 10 minutos por dia elas se concentrem nelas. Se foquem na sua pele, nas suas feições, que toquem na sua própria cara e, nem que seja por 3, 5 ou 10 minutos no dia, mas que nesse tempo, elas não estejam a fugir delas mesmas!

Por isso, se tu te sentes distante de ti mesma, que te falta alguma ligação/conexão… Dá uma oportunidade a estes 3 produtos. Experimenta…

 

Eu gostava muito de saber o que pensas sobre a maquilhagem e quais são as tuas dificuldades nisto de encarar o espelho…

Podes deixar um comentário aqui ou enviar-me email ( sara@palmier.pt  ) e conversamos um pouco.

 

E lembra-te: Tu mereces sentir-te linda! :)*

 

Sara.

 

 

4 comentários Adicione o seu

  1. Conta-me!
    O que achas de maquilhagem? Costumas usar ou é algo que te passa completamente ao lado? 😉
    ****Sara.

  2. Lara Sales diz:

    Olá Sara.
    Por experiência própria posso dizer que realmente não é preciso muito para teres um ar natural. Tenho rosácea e faço um tratamento específico para o “problema”. O meu dermatologista recomendou o não uso de qualquer maquilhagem contudo há maquilhagem específica para quem tem rosácea acentuada.
    No meu caso, porque não gosto de andar com a cara completamente lavada porque pareço um zombie, uso apenas corrector de olheiras (há partes mais vermelhinhas do que outras que podem ser disfarçadas) , pó para matificar a zona T, um iluminador para o osso acima da maçã do rosto e claro que uma máscara de pestanas. É muito simples.
    Agora cada pele tem as suas necessidades.

    1. Olá Lara! 😀
      Obrigada pelo teu comentário.

      Rosácea é blush incorporado! 😉

      Tens toda a razão, é claro! Cada pele tem as suas necessidades e muito importante irmos percebendo as necessidades especificas dela! (Daí achar que não faria muito sentido dizer: esta marca é o máximo!… Pode ser, como pode não ser, na tua pele! 😉 )
      Excelente ideia a do iluminador acima da maçã do rosto, atraí o olhar para ali e não para a rosácea, que super dica, obrigada por a partilhares! 😀

      E batom, gostas? 🙂 Eu tenho andado a arriscar um pouco mais e ando a adorar! 😉

      Beijinho grande princesa!:)*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *