Não consegui não acreditar no amor no fim de semana!

Love is really all you need!

Estive uns dias mais caladinha porque estive “de férias”! E melhor que ir de férias, é ir viajar para sermos testemunhas do Amor!

Eu e o Moço fizemos as malas para ir ver uma das minhas melhores amigas casar.

E  vou ser sincera: além do vestido e de juntar pessoas amigas, nunca tinha percebido o “porquê” das pessoas se casarem.  (Sim, sou (era??) uma dessas pessoas!! Não me atires muitas pedras! 😉  )

Mas acho que percebi.

Não é pela festa (que foi o máximo!), não é pela comida (que estava óptima!!), não é nem pelo vestido (meu Deus, a Sam estava uma verdadeira princesa! Linda linda linda!!!). É mesmo pelo amor.

Pela alegria que aqueles dois estavam por declarem o seu amor e dizerem: “eu escolho ficar contigo!”.  É pela felicidade contagiante deles que, torna impossível, não voltar um pouco mais apaixonada.

Um pouco mais feliz. Com um pouco mais de amor.

Por isso este é um post leve 🙂 Porque às vezes precisamos mesmo de uns lembretes, para aproveitar a vida a que temos, enquanto a temos.

E sempre que possível, ficar feliz pelos outros! 😀

Se tiveres algum casamento este verão: vai confortável! Descalça-te, diverte-te, apanha e espalha felicidade! Porque voltar à rotina com o reservatório de Amor cheio… é tão, tão mais fácil.

 

 

 

Uma super-dica sobre relações? Descobre a tua linguagem do Amor – neste post aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *